O que você procura?

Notícias

Escrito em 13/09/2018 por Portal A12

Candidatos à Presidência confirmam participação no Debate de Aparecida

De acordo com a legislação, é obrigatório o convite aos candidatos dos partidos que tiverem representação no Congresso Nacional

Imagem Homilias

Os representantes de nove partidos políticos confirmaram a presença de seus candidatos no Debate de Aparecida no dia 20 de setembro no Santuário Nacional. Os candidatos confirmados são Guilherme Boulos (PSOL), Fernando Haddad (PT), Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB). Não se sabe no momento, se Jair Bolsonaro (PSL) irá participar. Ele já havia confirmado presença, mas devido ao atentado que sofreu, sua assessoria aguarda a recuperação do candidato para dar nova resposta.

De acordo com a legislação, é obrigatório o convite aos candidatos dos partidos que tiverem representação no Congresso Nacional.

Promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Debate de Aparecida acontece às 21h30 na arena do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional. A Rede Aparecida de Comunicação (Rádio e TV e Portal A12.com) fará transmissão simultânea pelas emissoras de rádio e televisão católicas, além de portais de internet.

É a segunda vez que a emissora católica, a pedido da CNBB, organiza e transmite um debate de presidenciáveis. A primeira ocorreu no pleito eleitoral de 2014.

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp