O que você procura?

Notícias

Escrito em 19/11/2018 por POM Brasil

Pontifícias Obras Missionárias completam 40 anos de fundação no Brasil

Durante a semana, o site oficial das POM vai publicar vídeos e materiais que relembram a história e o com a missão em todo o mundo

Imagem Homilias

Quatro décadas de muitas histórias e dedicação ao trabalho missionário. Nesta terça-feira, dia 20 de novembro, as Pontifícias Obras Missionárias (POM), que são organismos oficiais da Igreja Católica, celebra seu aniversário de fundação no Brasil.

“Uma história construída com a vida doada de muitos missionários e missionárias, sendo sinal de esperança nos locais mais necessitados. O caminho percorrido pelas POM é sinodal e de profunda comunhão, interligando todas as forças vivas das Igrejas particulares e dos conselhos missionários em diferentes âmbitos”, destaca o diretor Nacional das POM, padre Maurício Maurício, em editorial da Revista SIM.

Nesta segunda, 19 de novembro, na sede das POM em Brasília realiza um momento de celebração com ex-diretores, bispos, padres, religiosos e religiosas e lideranças das Obras para comemorar o aniversário dessa missão. Mons. Daniel Lagni, pároco da Catedral de Goiânia, foi diretor das POM por dez anos.

Durante a semana, o site oficial das POM vai publicar vídeos e materiais que relembram a história e o com a missão em todo o mundo. Além do lançamento da edição comemorativa da revista SIM, com testemunhos de pessoas que fizeram parte dessa trajetória.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI 

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339