O que você procura?

Notícias

Escrito em 19/11/2018 por Marcos Paulo Mota

Turma de Medicina da UFG comemora 40 anos com Missa na Catedral Metropolitana de Goiânia

O presidente da celebração, em sua homilia, comparou a profissão do médico com o sacerdócio

Imagem Homilias

Uma turma de egressos do Curso de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) comemorou, no dia 16 de novembro, 40 anos de formatura, com a celebração da Santa Missa presidida na Catedral Metropolitana de Goiânia, pelo bispo auxiliar da Arquidiocese, Dom Levi Bonatto. 

O presidente da celebração, em sua homilia, comparou a profissão do médico com o sacerdócio. “Vocês, médicos, devem ter sempre em mente que são instrumentos de Deus e amar a vocação que Ele deu a vocês, como nós, padres, que somos vasos de barro, modelados por Cristo”. O presidente da celebração ainda fez um pedido aos médicos. “Peço que vocês cuidem de cada paciente, que entrar no consultório de vocês, como se fosse Jesus Cristo, e se lembrem que pode ser Jesus na pessoa daquele paciente.”  

A superintendente-geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, Dr. Irani Ribeiro de Moura, que também formou junto com a turma, foi quem organizou a celebração e convidou Dom Levi para presidir a missa. Houve também uma homenagem aos formados já falecidos.

VEJA GALERIA DE FOTOS

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp