O que você procura?

Notícias

Escrito em 28/11/2018 por Marcos Paulo Mota

Crianças recebem Primeira Eucaristia, na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo

A celebração foi presidida pelo pároco da Catedral, mons. Daniel Lagni, que em sua reflexão falou sobre o sentido da Primeira Eucaristia

Imagem Homilias

No domingo, dia 28 de novembro, Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Catedral Metropolitana de Goiânia, reuniu centenas de fiéis que participaram de um momento muito especial na vida de 28 crianças que receberam pela primeira vez Jesus na Eucaristia. 

A celebração foi presidida pelo pároco da Catedral, mons. Daniel Lagni, que em sua reflexão falou sobre o sentido da Primeira Eucaristia, momento tão significativo dentro da caminhada de fé. “Hoje, queridas crianças, vocês vão receber o Corpo e Sangue de Jesus Cristo, sob as espécies do pão e do vinho. A partir de hoje vocês receberão mais uma força que vem de Deus que é Jesus Eucarístico que nos fortalece a cada dia.” 

As crianças que receberam Jesus pela primeira vez participaram da celebração fazendo também as leituras da Liturgia da Palavra e a Oração dos Fiéis. Eles renovaram ainda, pela primeira vez, as promessas do Batismo que foram feitas pelos seus pais e padrinhos no dia do seu Batismo. 

VEJA TODAS AS FOTOS

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp