O que você procura?

Notícias

Escrito em 14/04/2019 por Fúlvio Costa

Domingo de Ramos: “vamos passar por momentos de dor, mas chegaremos à Páscoa da Ressurreição”

Semana Santa segue até o Domingo de Páscoa, dia 21 de abril

Imagem Homilias

Neste domingo (14) em que celebramos a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, a Igreja abriu a Semana Santa, que segue até o próximo domingo, dia 21 de abril, Páscoa do Senhor. Na missa das 8h30, monsenhor Daniel Lagni, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Catedral Metropolitana de Goiânia, refletiu sobre esta semana em que vamos viver grandes acontecimentos da história da salvação. “Jesus sofreu a dor da acusação e até da morte, mas ele não parou aí”.

O presidente da celebração afirmou que Jesus ressuscitou e que nossa vida também muitas vezes apresenta dor, sofrimento, crises, mas não podemos perder a esperança. “É verdade que estamos vivendo momentos de um mundo difícil com crises de todo tipo, mas se nós cristãos perdermos as esperanças, tudo vai parecer que o projeto de Deus estaria falindo e não é assim”. O projeto de Deus é vitorioso. Jesus venceu a morte”, declarou.

A sensação que Jesus teve lá do alto da cruz, conforme monsenhor Daniel, quando ele disse: ‘meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?’, foi apenas uma sensação de quem está numa angústia profunda. “Deus nunca abandou seu filho Jesus e nunca abandonará nós filhos adotivos. Portanto, vamos passar por momentos de dor, sofrimento, mas como ele chegaremos à Páscoa da Ressurreição. Tenham todos uma Semana Santa abençoada, um profundo encontro com Deus na oração, na participação, nas celebrações e chegaremos alegres à Páscoa do Senhor”, concluiu.

VEJA TODAS AS FOTOS, CLIQUE AQUI

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp