O que você procura?

Notícias

Escrito em 29/10/2017 por Marcos Paulo Mota

4º Dia da Novena: “É muito bonito ver a comunidade reunida para celebrar a sua história”

Em sua homilia, à luz da Palavra de Deus, padre Márcio falou muito sobre o amor

Imagem Homilias

O 4º dia da novena em preparação para os 50 anos de dedicação da Catedral e 80 anos da criação da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora aconteceu no dia 29 de outubro. A missa foi presidida pelo padre Márcio Celestino da Silva. Fiel colaborador no atendimento das confissões, ele é também administrador paroquial de duas paróquias, a Santa Rita de Cássia, em Araçu, e a Nossa Senhora da Abadia, em Itauçu. 

Em sua homilia, à luz da Palavra de Deus, padre Márcio falou muito sobre o amor, associando-o às comemorações que estamos vivendo na comunidade paroquial. “É muito bonito ver a comunidade reunida em torno da Palavra de Deus e da mesa da Eucaristia, para celebrar uma festa tão importante para a história da Arquidiocese de Goiânia e da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora”. O presidente da celebração motivou a comunidade a anunciar sempre o maior dos mandamentos da lei de Deus. “Nós, cristãos batizados, somos anunciadores e devemos sempre seguir essa missão de comunicar a todo tempo o maior dos mandamentos da lei de Deus, que é o amor”. O Apostolado da Oração e o Grupo da Mãe Rainha participaram da liturgia, fazendo as leituras e a oração dos fiéis.

Neste domingo, dia 5 de novembro, acontece o quinto dia da nossa novena, que será presidida pelo padre Zezão, vigário da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. O Terço dos Homens e a Renovação Carismática Católica serão os responsáveis pela liturgia desse dia. 

Veja todas as fotos

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp