O que você procura?

Notícias

Escrito em 12/11/2017 por Marcos Paulo Mota

Vigilância e Prudência são temas do Sexto Dia da Novena da Catedral

Ao falar sobre a sabedoria, padre Geraldão disse que “ter um diploma não significa ser sábio, sabedoria vem como dom do Espírito Santo

Imagem Homilias
Fotos: Rudger Remígio

Celebramos, no último domingo, dia 12, o sexto dia da nossa novena dominical em preparação para as festas da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. A celebração foi presidida pelo vigário da Catedral, padre Geraldo Francisco Pinheiro, mais conhecido como padre Geraldão. Em sua reflexão sobre a liturgia do 32º Domingo do Tempo Comum, ele falou muito sobre a vigilância e a prudência que todo cristão deve ter. “Temos o dever de ser vigilantes e prudentes, pois não sabemos nem o dia e nem a hora em que o Filho do homem virá”. Ao falar sobre a sabedoria, padre Geraldão disse que “ter um diploma não significa ser sábio, sabedoria vem como dom do Espírito Santo; todos somos sábios, todos recebemos os dons do Espírito Santo quando somos crismados”.

Nesse sexto domingo da nossa novena, quem esteve à frente da liturgia foi a Legião de Maria e a Pastoral da Melhor Idade. Essas duas pastorais sempre se reúnem durante a semana, às 18h, na Catedral, para rezar o Santo Terço. No dia 19, sétimo da nossa novena, a celebração será presidida pelo padre Jonisoncley, administrador paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Aparecida de Goiânia. A pastoral responsável pela liturgia nesse dia será o Grupo Jovens em Missão. Participe conosco desses momentos significativos da nossa comunidade paroquial.

Veja todas as fotos

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp