O que você procura?

Notícias

Escrito em 19/11/2017 por Marcos Paulo Mota

Sétimo dia da novena: façamos nossa parte para que Deus nos chame de servo bom e fiel

Em sua homilia, o presidente da celebração refletiu com a comunidade sobre a Parábola dos Talentos

Imagem Homilias

O sétimo domingo da Novena em preparação para as comemorações dos 50 anos de Dedicação da Catedral e 80 anos da criação da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, aconteceu no dia 19, com Santa Missa presidida pelo administrador da Paróquia Cristo Rei, em Aparecida de Goiânia, padre Jonisoncley dos Santos, um fiel colaborador na nossa paróquia, no atendimento das confissões. O sacerdote também costuma presidir a Santa Missa na Catedral, todas às quintas-feiras, ao meio dia. 

Em sua homilia, o presidente da celebração refletiu com a comunidade sobre a Parábola dos Talentos. “Deus nos dá talentos para que nós possamos trabalhá-los de acordo com a sua vontade e quando vier para receber o que é dele, que nos convide para participar da sua alegria”. O padre ainda completou: “Com certeza não vamos querer ouvir o que o empregado mal ouviu, ‘servo mal e preguiçoso’ e nem sermos jogados na escuridão, onde haverá choro e ranger de dentes”. 

A liturgia foi animada por um coral de jovens e o grupo Jovens em Missão, que se reúne aos domingos, às 17 horas. Os integrantes desses grupos foram responsáveis pelas leituras deste dia da nossa novena. No dia 26 de novembro, oitavo domingo da novena, Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, celebra a missa e a Pastoral do Dízimo é a responsável pela liturgia. 

Veja todas as fotos

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp