O que você procura?

Notícias

Escrito em 04/09/2019 por Marcos Paulo Mota

Padre Zezão celebra Jubileu de Prata de ordenação sacerdotal

Meu sacerdócio é para vocês, não é mérito meu, mas é dom de Deus na minha vida

Imagem Homilias

Encerrando o mês vocacional de agosto, o padre José Gonçalves Pinheiro, conhecido como padre Zezão, celebrou 25 anos de ordenação sacerdotal, no dia 31 de agosto. Centenas de fiéis participaram da celebração presidida por ele, na Catedral Metropolitana de Goiânia.

Dom Washington Cruz, arcebispo metropolitano, participou da celebração. Concelebraram, os padres Carlos Gomes, Geraldo Francisco, Jonisoncley Santos e também o mons. Nelson Rafael Fleury. O homenageado fez agradecimentos pelo dom da sua vocação em sua homilia. “Hoje é um dia especial, um dia de agradecer a Deus por minha vocação, por ter me escolhido dentre muitos para ser sacerdote. Celebro essa data com alegria e lembro da infância difícil na roça e das dificuldades que tive ao longo da vida”, disse emocionado. 

Padre Zezão agradeceu ainda a presença do arcebispo e dos padres e fez um agradecimento em especial ao povo de Deus presente na celebração. “Meu sacerdócio é para vocês, não é mérito meu, mas é dom de Deus na minha vida”, afirmou. 

O pároco da Catedral, padre Carlos Gomes também fez sua homenagem ao padre Zezão. “É uma alegria celebrar com você seu Jubileu de Prata de ordenação sacerdotal. Que Nossa Senhora Auxiliadora esteja sempre com você”. Padre Carlos agradeceu ainda os quase três anos em que o padre Zezão esteve na Catedral como vigário paroquial. Ao final da celebração o homenageado que é tão famoso por sua voz forte cantou em Ação de Graças o Panis Angelicus.

Aconteceu também no domingo, dia 1º de setembro, a Santa Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Prata, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Jardim das Laranjeiras, onde o padre Zezão está trabalhando atualmente. 

VEJA TODAS AS FOTOS, CLIQUE AQUI

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp