O que você procura?

Notícias

Escrito em 25/10/2019 por Fúlvio Costa

Missa é celebrada pelos 86 anos de Goiânia

Dom Moacir destacou que a capital tem vocação para o acolhimento

Imagem Homilias

Dom Moacir Silva Arantes, bispo auxiliar de Goiânia, presidiu Santa Missa na noite desta quinta-feira (24) pelo aniversário de 86 anos da capital. Logo no início da celebração, o bispo destacou que Goiânia é uma cidade com vocação para a acolhida. “Nesta missa queremos agradecer ao Senhor por esses 86 anos e queremos suplicar-lhe que esta cidade continue fiel à sua vocação originária que é a acolhida e que possa crescer na solidariedade, na fraternidade, na busca pelo desenvolvimento digno, honesto e justo”, afirmou. 

O presidente da celebração também afirmou que são nossos atos que constroem ou destroem a cidade. “Nós somos parte disso e construímos a cidade com as nossas comunidades. Nós diminuímos a cidade com os nossos defeitos, por isso somos chamados a pedir perdão a Deus pelos nossos pecados. Nós que queremos uma cidade mais sadia e melhor, precisamos nós também ser mais sadios e melhores. Diante do Senhor, ouçamos o chamado dele para a conversão pessoal”, disse.

A celebração foi concelebrada pelo pároco, padre Carlos Gomes; e pelos vigários padre Sebastião Romário e padre Geraldo. O diácono Fernando serviu ao altar. O governo de Goiás enviou Edval Lourenço, secretário de cultura do Estado para representá-lo.

VEJA TODAS AS FOTOS, CLIQUE AQUI

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp