Santa Missa, Domingo da Misericórdia
Este ano a Igreja celebra o vigésimo aniversário da canonização da irmã Faustina Kawalska e da instituição do Domingo da Misericórdia

Neste domingo, 19 de abril, celebramos a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja. A celebração existe desde o ano 2000 quando São João Paulo II a instituiu, decretando, portanto, que o II Domingo da Páscoa passaria a se chamar Domingo da Divina Misericórdia. Isto porque tanto na oração do dia como no Sl 118 [117] enfatiza-se a misericórdia de Deus para com a humanidade, e que, agora, realiza-se plenamente pela ressurreição gloriosa de seu Filho.
Este ano a Igreja celebra o vigésimo aniversário da canonização da irmã Faustina Kawalska e da instituição do Domingo da Misericórdia.
Siga nossas redes sociais @Catedralgo (Instagram) e Catedral de Goiânia (Facebook).