O que você procura?

Notícias

Escrito em 24/10/2020 por Marcos Paulo Mota

Arcebispo celebra Santa Missa em ação de graças pelos 87 anos de Goiânia

Ainda em sua homilia, Dom Washington falou sobre seus desejos para a cidade de Goiânia

Imagem Homilias

O dia 24 de outubro é uma data importante para todos os goianienses, pois é o dia da criação da cidade de Goiânia. Como de costume aconteceu a celebração da Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da nossa capital, na Catedral Metropolitana, presidida por Dom Washington Cruz e com a presença do senhor governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e do prefeito de Goiânia, Iris Rezende. 

“Hoje pedimos confiantemente a Deus que nos ajude a viver esses dois grandes mandamentos inseparáveis, Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo e que se resumem em toda a lei, como disse Jesus pedimos-lhe a graça de saber amar para que as nossas palavras falem de Deus a nossa vida o anuncie aos outros e os outros o encontrem em nós.”, disse o arcebispo ao fazer a sua reflexão. 

Ainda em sua homilia, Dom Washington falou sobre seus desejos para a cidade de Goiânia. “Estamos em plena campanha eleitoral em que somos chamados a dar o nosso voto consciente e inteligente para escolher os novos responsáveis para governar a nossa cidade. Podemos e devemos olhar para o futuro de Goiânia, somos chamados a escolher nossos governantes para os próximos 4 anos, almejamos para Goiânia um futuro sem pobreza e sem violência, desejamos construir uma cultura goianiense de respeito à vida de solidariedade e de paz, desejamos para nossa cidade um futuro com desenvolvimento sustentável cuidando das águas da terra e do ar - dons de Deus”, afirmou. 

A celebração contou ainda com a presença de Dom Levi Bonatto e do padre Cristiano Faria que concelebraram com Dom Washington. 

VEJA FOTOS

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp