O que você procura?

Notícias

Escrito em 12/11/2020 por Fúlvio Costa

Encontro de Casais da Catedral realiza Quatrena em preparação para o Natal

Imagem Homilias

A fim de se preparar para o Natal do Senhor que se aproxima, o grupo de Encontro de Casais da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Catedral Metropolitana de Goiânia, realiza a Quatrena de Natal, com o tema “Jesus – uma história de amor incondicional”.

O termo quatrena é um neologismo, isto é, uma palavra inventada, nova, com o mesmo sentido da palavra “quatríduo”, que significa “um tríduo de quatro dias”. Uma quatrena, portanto, é um conjunto de encontros que dura quatro dias, seguidos ou não. Para realizar este momento, o Encontro de Casais da Catedral vai usar o material da Editora Pão e Vinho, produzido pelo padre Cristovam Iubel. Os encontros estão divididos nos seguintes temas: Como a mãe ama seu filho, assim Deus ama a humanidade; Deus prepara um povo para acolher o Cristo; Uma família humana e simples acolhe o filho da família divina; Nasceu o Cristo! O céu e a terra estão em festa!.

Aos encontristas da Catedral, a coordenação do ECC presenteou com um cartão de Natal que traz a seguinte mensagem. “Após um ano tão incomum, é momento de agradecer pelas bênçãos e pelo aprendizado que tivemos depois de tantas mudanças e dores. Nós da família ECC, sentimos muita falta do convívio da comunidade, mas estamos certos, que nossa fé será renovada e certamente teremos, novamente, dias de união e confraternização. Que este cartão leve a cada um de vocês, o afago carinhoso de um forte abraço e que possamos assim, nos sentir fortes e unidos mesmo a distância”.

Quatrena de Natal da Catedral para os encontristas

Dias 16, 23 e 30 de novembro e dia 7 de dezembro, pelo aplicativo zoom, às 20h.
Sugestão para ação concreta: doação de cestas básicas que deverão ser entregues na secretaria da Catedral.

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp