O que você procura?

Notícias

Escrito em 21/05/2022 por Fúlvio Costa

6ª Noite da Novena: “Novena é tempo de graça e Nossa Senhora nos leva até o Filho”, afirmou Pe. Marcos Rogério

Imagem Homilias

O administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Pe. Marcos Rogério, presidiu a 6ª Noite da Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, na Catedral Metropolitana de Goiânia. A igreja estava lotada de fiéis devotos da Mãe Auxiliadora e o sacerdote, em sua homilia, disse para todos aproveitarem a novena que é “tempo de graça”. Ele ainda afirmou que Nossa Senhora é aquela que “nos leva até o Filho”, por isso é importante a nossa devoção à Mãe de Jesus.

O padre também refletiu sobre o amor de Deus. “O coração só transborda quando nós começamos a perceber quando ele faz novas todas as coisas. Qual a novidade de Deus? Que precisamos tirar tudo que é velho das nossas vidas. A gente quer um novo céu e uma nova terra, mas precisamos de coração renovado. Onde está essa novidade de Deus senão quando eu rasgo o coração para ir ao encontro do outro? Um novo céu e uma nova terra é onde não existe mais diferença, é onde nos amamos de verdade”, explicou.

Por fim, ele completou dizendo que para ser uma pessoa nova não depende de idade, mas de fazer a vontade do Pai. “A grande novidade que Jesus nos traz é o amor: ‘amai-vos uns aos outros como eu vos amei’. Que amor nós queremos, que amor nós buscamos, que amor nós necessitamos? É o amor de Jesus”.

Celebra hoje conosco, a partir das 18h, o Pe. Wagner - Salesiano.

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp