O que você procura?

Notícias

Escrito em 18/05/2023 por Catedral Metropolitana de Goiânia

"Maria é a figura da humildade, do coração aberto, ela é a intercessora". Terceiro dia da Novena da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora

Imagem Homilias

Ontem, dia 17 de maio, celebramos o 3° Dia da Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora. A missa foi presidida pelo Pe. Geraldo Pinheiro. Em sua homilia ele destacou que já falamos a palavra "Nossa Senhora" gostando de pronunciá-la. Pe. Geraldo disse que o Pai enviou o Espírito Santo através de Maria para ser a Mãe do Salvador, portanto, o Pai precisou de Maria para que acontecesse a ação do Espírito Santo. "Jesus nasceu através da obra do Espírito Santo, mas também pelo sim de Maria", afirmou. E completou: "Maria é a figura da humildade, do coração aberto, ela é a intercessora, ela leva os nossos pedidos e traz o resultado para nós. Maria fica entre nós e a Trindade".

A celebração teve a participação do Apostolado da Oração, dos Irmãos no Santíssimo e de todo o povo de Deus. Ao fim da missa foi cantado os parabéns para o Pe. Geraldo que celebra mais um ano de vida no próximo dia 19/05.

Nesta quinta-feira, celebra conosco o 4° Dia da Novena o Pe. Antônio Donizeth. A missa começa às 19h.

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp