O que você procura?

Catequese

Escrito em 29/10/2017 por Marcos Paulo Mota

28 crianças receberam Jesus na Primeira Eucaristia

O grupo que recebeu a Primeira Eucaristia é formado por duas turmas de Catequese

28 crianças receberam Jesus na Primeira Eucaristia
Fotos: Fúlvio Costa

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora viveu um momento de grande alegria, no último dia  29 de outubro. É que 28 crianças receberam a Primeira Comunhão. A celebração foi presidida pelo nosso Vigário Paroquial, padre Zezão.

O celebrante direcionou uma palavra às crianças que receberiam a Jesus pela primeira vez na Eucaristia. “Jesus marca suas vidas. Hoje, quando vocês comungarem, ele vai entrar nas suas vidas por meio da Eucaristia. Essa marca já foi feita no Batismo, quando vocês foram marcados com o selo do Espírito Santo e hoje vocês vão receber no seu coração Jesus Cristo. Depois que ele fizer morada em seus corações, as suas vidas terão outro sentido.” O padre completou suas palavras às crianças refletindo com elas o sentimento de felicidade que elas estão provocando em suas famílias. “vocês não têm noção do sentimento que estão causando no coração de cada um de seus familiares. Os pais de vocês estão radiantes de alegria por vocês terem aceitado receber Jesus na Eucaristia e por vocês aceitarem serem propagadores da Boa Nova e do amor de Deus”.  

Antes de receberem Jesus, com muita devoção as crianças renovaram as promessas do Batismo e renunciaram ao demônio, princípio e autor do pecado e do mal. 

Veja todas as fotos

 

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp