O que você procura?

Notícias

Escrito em 07/08/2016 por Fúlvio Costa

Mons. Daniel e padre Zezão tomam posse da Catedral

Monsenhor Daniel permanecerá como pároco e reitor da Reitoria Nossa Senhora das Graças, por seis anos, conforme decreto do arcebispo

Imagem Homilias

Monsenhor Daniel Lagni é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Ele foi empossado pelo arcebispo Dom Washington Cruz, na manhã do último domingo (7). “Hoje é um dia de festa na Paróquia da Catedral, pois empossamos o novo pároco e seu vigário, padre José Gonçalves (Zezão), que irão continuar os trabalhos dessa igreja que é escola de oração, onde se aprende a adorar a Deus e os padres, seus responsáveis, são como Jesus que irão ensinar os paroquianos a rezar, a viverem em fraternidade e solidariedade”, disse Dom Washington em sua homilia.

Seguindo o rito da Igreja, o novo pároco renovou suas promessas sacerdotais e recebeu as chaves da catedral, como sinal de consciência e do cuidado que deverá ter com este templo material, símbolo da Igreja viva que deverá edificar. Monsenhor Daniel permanecerá como pároco e reitor da Reitoria Nossa Senhora das Graças, por seis anos, conforme decreto do arcebispo.

Nós da Paróquia São Sebastião, onde monsenhor Daniel e padre Zezão trabalharam por seis anos agradecemos pela ação pastoral que realizam aqui e pedimos a Deus que os abençoe em sua nova missão. Nossa Senhora Auxiliadora os proteja e os conduza sempre. Amém!

VEJA TODAS AS FOTOS, CLIQUE AQUI

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339

Atendimento via WhatsApp