O que você procura?

Notícias

Escrito em 06/08/2018 por Fúlvio Costa

Catedral oferece Oficinas de Oração e Vida

Encontros começam neste mês de agosto

Imagem Homilias

A partir deste mês de agosto, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Catedral) oferece as Oficinas de Oração e Vida. O projeto é  idealizado e fundado por frei Ignácio Larrañaga, sacerdote capuchinho mexicano. 

No transcorrer das reuniões  a pessoa é conduzida a relacionar –se com Deus como um amigo; manuesar a Bíblia e entender o que Deus quer nos dizer; orar com a Bíblia sentindo a presença de Deus, seu consolo,  sua força e sua paz; libertar-se das tristezas, ansiedades e angústias mentais; livrar-se dos ressentimentos, mágoas, ódios, frustrações e complexos; conciliar as relações na família, no trabalho e na comunidade; enfrentar com sabedoria e serenidade os desafios do dia a dia; ser mais saudável, alegre, livre e feliz.

As oficinas de Oração e Vida são destinadas a adultos, jovens, adolescentes, crianças e para casais. Quem participa leva uma vida pautada na oração: afirmação de personalidade, maior serenidade, visão ampla e realista dos problemas, eficiência multiplicada, enfim, um crescimento da vitalidade humana e sobrenatural.

Programação na Catedral - Início: 7 de agosto  (para jovens)

Período da manhã - Terça-feira, das 8h às 10h

Período da tarde - Terça-feira, das 14h às 16h

Período da noite - Terça-feira, das 19h às 21h

Mais informações na Secretaria Paroquial pelo telefone 3223-4581 ou 3225-0339

Local: Centro Pastoral Dom Antonio (CPDA) - Rua 24, nº 25 - Centro.

Atendimento

(62) 3223-4581 / 3225-0339